O programa Nacional de Rádio e TV do PHS será exibido nesta quinta-feira (03), às 20h30, em todos os canais abertos do País. Durante o programa, os solidaristas fazem um convite para que os brasileiros se filiem ao Partido Humanista da Solidariedade e apresenta o projeto do PHS para as Eleições de 2014.

O vídeo é um convite aos interessados em disputar a campanha de 2014 para que façam parte da família que é baseada nos ideais humanistas e solidaristas. Representantes do partido apresentam o PHS durante o programa e falam do trabalho de sucesso que tem sido desenvolvido em todo o Brasil e confirmado por meio dos números.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, lembra que o partido é jovem, inovador e que pretende mudar os rumos da sociedade brasileira com um trabalho focado e com grandes nomes como representantes espalhados pelo Brasil. O PHS é classificado por toda a Executiva Nacional como um partido de grandes oportunidades. Eduardo Machado lembra ainda que estar no PHS é ter a grande oportunidade de ser um deputado federal pois o partido tem como meta formar chapas completas de candidatura nas próximas eleições.

Para o presidente do PHS São Paulo, Laércio Benko, eleito vereador na capital paulista, o partido representa uma alternativa política no atual cenário brasileiro e oferece espaço e possibilidades de grandes conquistas por conta da presença em todos os estados.

Assista ao programa do PHS nesta quinta-feira e venha ser um solidarista.

Veja o vídeo aqui.
 

 

Programa Nacional de Rádio e TV do PHS será exibido nesta quinta-feira

Deixe uma resposta