Reestruturação: PHS destitui 21 municipais para recomposição

O PHS Distrito Federal iniciou o processo de recomposição de suas municipais da Ride (Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno). A medida visa as eleições municipais de outubro de 2016. Desde 2012, quando os novos dirigentes do PHS assumiram a Executiva Nacional, foi iniciado um trabalho de reestruturação do partido, que culminou com a eleição de 11 deputados estaduais – entre eles o primeiro parlamentar na Câmara Legislativa do Distrito Federal, o deputado Lira – e cinco deputados federais.

"É uma reestruturação necessária para 2016 e que terá reflexos em 2018, quando o DF tem novas eleições”, afirma Cristian Viana, presidente do PHS-DF.

Por determinação do presidente nacional, Eduardo Machado, esse trabalho vai ser coordenado pela Executiva do DF, em conjunto com a coordenação do secretário de Articulação Política da Executiva do PHS Goiás, Beto Roriz, também representante da Executiva Nacional como presidente do IPHS (Instituto de Pesquisas Humanistas e solidaristas).

Deixe uma resposta