Representantes do PHS Jovem participam de manifesto contra violência em São Paulo

“Eliminar a violência na raiz de suas causas”. Esse é o lema do manifesto que foi assinado pela Juventude do PHS em São Paulo e será entregue ao prefeito Fernando Haddad, no lançamento da IV edição do Irbem (Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município), da Rede Nossa São Paulo, que ocorrerá no dia 17 de janeiro, às 10h, no Sesc Consolação. Posteriormente, o manifesto também será entregue ao governador Geraldo Alckmin e ao Ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardoso.

Como defensores do humanismo, os representantes da Juventude PHS defendem a harmonia entre as relações humanas e combatem qualquer forma de violência, seja ela de natureza física, moral, ou qualquer ação que vai contra a violação dos direitos humanos.
“Sabemos que existem ações no intuito de minimizar estes impactos, porém, as instituições tratam a questão da violência como algo simples, onde na verdade temos que cortar o mal pela raiz, pelo fim de uma lógica de sociedade de disputa, de promoção de valores individualistas e promovendo a equidade social”, diz o manifesto.

A iniciativa é da Rede Nossa São Paulo, Centro Santo Dias de Direitos Humanos da Arquidiocese de São Paulo, Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, Instituto São Paulo contra a Violência, Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo e Sociedade Santos Martires.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta