Representantes do PHS são recebidos por Eduardo Cunha

Logo após receber a Medalha do Mérito Legislativo, concedida pela Câmara dos Deputados, o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, foi recebido pelo presidente da Câmara, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O dirigente nacional esteva acompanhado do líder da Bancada Federal do PHS, deputado Marcelo Aro (MG); do secretário-geral Nacional, Luiz França; do tesoureiro Nacional do PHS, Murilo Oliveira; o presidente da Juventude PHS, Gustavo Roriz; e do presidente da Funsol, Beto Roriz.

Além de ser parabenizado pela homenagem em plenário, iniciativa do deputado Marcelo Aro, o presidente nacional falou sobre o cenário político nacional com Cunha. Os solidaristas ainda trataram de demandas do partido na Câmara dos Deputados e outras deliberações.

“Foi uma manhã muito proveitosa na Câmara dos Deputados, de muito debate político e diálogo com representantes de vários partidos. Agradeço ao Marcelo Aro e toda a Bancada Federal pela homenagem e agradeço também nossos companheiros que estiveram presentes”, afirmou Eduardo Machado.

O deputado Washington Reis (PMDB-RJ) aguardava para audiência com Eduardo Cunha e também participou da foto.

Deixe uma resposta