Reunião da Executiva Nacional tem presença de dirigentes estaduais

Os presidentes estaduais, mandatários e outros solidaristas que já estão em Brasília para a Plenária Nacional do PHS, que acontece neste sábado (30), participam na tarde desta sexta-feira (29) da reunião da Comissão Executiva Nacional (CEN). A reunião da direção nacional ocorre rotineiramente e foi marcada para esta sexta justamente para ter a participação de parte dos representantes estaduais.

Estão sendo debatidos assuntos sobre o andamento dos trabalhos do PHS, a realização e coordenação das plenárias estaduais, as metas para filiações nos próximos meses e a formação de chapa para a disputa das eleições de 2014.

Os representantes da CEN presentes são: o presidente Nacional, Eduardo Machado; o vice-presidente Nacional, Cláudio Maciel; o 2º vice-presidente Nacional, Belarmino Sousa; o secretário-geral Nacional, Luiz França; e o secretário-geral-adjunto, Cristian Viana.

Os dirigentes estaduais presentes são: Lucas Kontoyanis (DF), Carlinhos Florêncio (MA), Marcos André Omena (AL), Marcelo Piuí (RJ), Valter Viana (PR), Leandro Prudêncio (RN), Gilmar Ribeiro (RO), Iara Costa (MS), Leandro Sena (GO), Carlos Andrade (RR) e Homero Barreto Júnior (TO).

Além dos dirigentes, estão presentes mandatários e membros das executivas estaduais de vários estados.

A Plenária Nacional, com presença de representante de todos os estados, ocorre neste sábado (30), no Hotel Nacional, das 9h às 17h.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta