Rio Branco recebe Executiva Nacional do PHS nesta quarta-feira

Parte da Executiva Nacional do PHS desembarca na noite desta quarta-feira (10) na capital do Acre, Rio Branco. O presidente, Eduardo Machado, o vice-presidente, Cláudio Maciel, e o secretário-geral, Luiz França, se reúnem com lideranças locais para tratar sobre a restruturação do partido no Acre e a formação de chapa para as eleições estaduais de 2014.

Eduardo, França e Maciel se encontram com o jornalista político Arquibaldo Antunes, da TV Rio Branco, e com o solidarista Daniel Matias Afonso. Nesta quinta-feira (11), o grupo se encontra com o governador do Acre, Tião Viana (PT) para falar sobre o cenário político na região e sobre as próximas eleições.

A comitiva fica no estado até a quinta-feira (11), de onde segue para a cidade Arapongas, no Paraná, para novos encontros e para participação na Plenária Estadual do PHS Paraná.

Segundo França, o trabalho de aproximação com os solidaristas é feito em todo o Brasil com a intenção de reforçar o compromisso feito pela Comissão Executiva Nacional, de estar sempre atenta às demandas regionais do PHS.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta