Rio Grande do Norte realiza Plenária Estadual no próximo sábado

Os solidaristas do Rio Grande do Norte realizam a Plenária Estadual do PHS no próximo sábado (27), em Natal. O evento terá a participação dos quatro vice-prefeitos, dos 22 vereadores e também de todos os presidentes municipais do PHS no RN, além de filiados de todo o Estado.

Os debates e começam às 10h e vão ser coordenados durante todo o dia na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Os solidaristas também vão deliberar e aprovar todos os aspectos das inserções gratuitas de rádio e TV de âmbito regional em 2013, deliberar e aprovar a prestação de contas do exercício 2012 e outros assuntos de interesses do PHS-RN.

Outro assunto que será debatido durante a plenária é o trabalho do PHS-RN para as Eleições 2014, em especial as chapas de deputado federal e deputado estadual. O PHS-RN pretende lançar 12 candidatos ao cargo de deputado federal e 36 candidatos a deputado estadual.

“Será um grande evento com a participação da Executiva Nacional do PHS, em especial o nosso presidente Nacional, Eduardo Machado”, afirma o presidente do PHS-RN, Leandro Prudêncio. Na oportunidade, serão entregues os títulos de Cidadão Natalense e Cidadão Norte Riograndense ao presidente Eduardo.

“A participação dos nossos filiados é muito importante para esse debate e para o crescimento do nosso PHS. E a homenagem me deixa muito feliz. Estarei no evento para compartilhar essa alegria com os companheiros”, garante Eduardo Machado

No Rio Grande do Norte, o PHS está estabelecido em 50 municípios e elegeu também um deputado estadual. Dois dos 22 vereadores estão na Câmara Municipal do Natal.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta