Rogerinho é o novo presidente do PHS no Espírito Santo

Pensando em dar uma cara nova ao PHS no Espírito Santo, o Partido Humanista da Solidariedade nomeou o vereador eleito em Vitória, Rogério Pinheiro, o Rogerinho, como presidente da Executiva Estadual do PHS-ES. O vereador diz que recebeu a notícia com muita alegria e promete renovar o PHS no estado e ampliar o número de filiados. “Já comecei as visitas nas cidades do Espírito Santo para mostrar que o PHS tem objetivos claros e tenho recebido apoio por onde quer que eu passe. Isso me deixa muito animado com esse novo desafio”, declara Rogerinho.

O novo presidente destaca as metas do PHS no Espírito Santo: “Vamos fazer com que o partido não tenha apenas candidatos e sim mandatários. Nosso objetivo é eleger pelo menos um deputado estadual e um federal nas Eleições de 2014. O presidente Eduardo Machado me confiou essa oportunidade e farei tudo para que o Espírito Santo siga o crescimento nacional do PHS. Ao percorrer o estado nesses últimos dias, percebi que isso é possível com muito trabalho e dedicação. Esse é nosso projeto de mudança”, afirma o presidente Estadual.

Rogerinho foi eleito pelo PHS com 2.376 votos e tem como projeto atuar nas comunidades e ampliar ainda mais as ações junto aos trabalhadores da cidade. Uma de suas bandeiras é a valorização dos taxistas para que atuem com mais segurança nas ruas da capital do Espírito Santo. O vereador esteve na presidência do PHS Vitória nos últimos anos e fez um forte trabalho para aumentar o número de filiados e mostrar à população a cara do partido e seus principais objetivos.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta