Roraima realiza sua Plenária Estadual 2013 na sexta-feira

O PHS Roraima realiza na próxima sexta-feira (10) a primeira Plenária Estadual de 2013. De acordo com o presidente da Comissão Executiva Estadual, Carlos Augusto Andrade Silva, o evento será o momento para reforçar os debates que definem a execução do projeto do PHS Nacional para as Eleições 2014.

Durante a Plenária, que começa às 14h30 na Câmara dos Vereadores de Boa Vista, será feito o lançamento do PHS Mulher Roraima. “É o momento de fortalecer nossas bases e atuar de maneira direcionada com nossas filiadas para fazer um partido cada vez maior e reconhecido”, destaca Andrade.

O evento terá a presença dos dois vereadores e dois vice-prefeitos eleitos pelo PHS em 2012,  de dirigentes municipais e estaduais e representantes da Executiva Nacional. “Vamos debater ações para formação de chapa e disputa, de igual para igual, nas Eleições de 2014. Contamos com a participação dos companheiros solidaristas”, afirma o presidente Estadual.

Também já confirmaram presenças o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, e o secretário-geral, Luiz França. “Fazemos questão de participar das plenárias e estar cada vez mais próximos de nossos filiados. É um momento muito importante onde, com o apoio de todos, decidimos os rumos do partido em cada estado e seguimos para nosso objetivo maior que é figurar entre os grandes partidos brasileiros”, conclui Eduardo Machado.

A meta do PHS é eleger pelo menos 12 deputados federais em todo o Brasil e um estadual em cada unidade da Federação nas Eleições de 2014.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta