Sessão Solene dos 18 anos do PHS é prestigiada por solidaristas e autoridades

O Líder do PHS na Câmara dos Deputados, deputado federal Marcelo Aro, abriu a Sessão Solene que celebrou os 18 anos de fundação do PHS por volta das 15h da sexta-feira (20). A mesa do Plenário Ulysses Guimarães foi composta pelo líder da Bancada e pela Comissão Executiva Nacional.

O presidente Nacional Eduardo Machado, o vice-presidente Cláudio Maciel, o 2º vice-presidente Belarmino Sousa e o secretário-geral Luiz França fizeram parte da mesa e discursaram lembrando o aniversário do partido e as ações dos últimos e próximos meses.

Eduardo Machado lembrou a fundação do partido, falou sobre as discussões atuais da política e os desafios da Bancada Federal que assumiu seus cargos nesta legislatura da Câmara dos Deputados. 

"Foram muitas viagens em todo o Brasil para discutir o caminho a seguir e chegarmos até aqui. Ainda falta muito e vamos alcançar nossos objetivos com a força dos solidaristas", afirmou o presidente Eduardo Machado.

O encontro reuniu cerca de 350 pessoas entre solidaristas de todo o Brasil, eleitores do Distrito Federal e Goiás e autoridades políticas.

A Sessão Solene teve efeito de Plenária Nacional do partido e contou com importantes debates sobre os rumos do partido. Dirigentes das Executivas Estaduais e municipais, deputados estaduais e vereadores também estiveram em Brasília para o encontro. 

Deixe uma resposta