Sessão Solene na Câmara dos Deputados celebra os 18 anos do PHS

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) completa 18 anos nesse 20 de março de 2015. A data é celebrada com eventos especiais e reuniões do partido em todo o mês. Em especial, neste dia 20 de março, uma Sessão Solene, a partir das 14h30, seguida de Plenária Nacional dos solidaristas, vai celebrar o aniversário do PHS. A sessão será no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados, e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara.

A Sessão Solene na Câmara dos Deputados é mais uma conquista da Bancada Federal para o partido. "Faremos um evento especial para nosso partido nesse momento em que atinge seus 18 anos. Me orgulho em fazer parte da história do PHS e de, ao lado dos outros deputados, poder contribuir para o crescimento da nossa família", afirma o líder da Bancada do PHS, deputado federal Marcelo Aro (MG).

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, comemora a fase em que o partido está. "Não é um fato isolado. Estamos bem em todos os estados. Aqueles que não elegeram mandatários nas últimas eleições, conseguiram ampliar o número de filiados ou mesmo implementaram ações que contribuíram para que o PHS seja hoje um partido aplaudido por outras siglas", afirma Eduardo Machado.

Experiências

O secretário-geral Nacional, Luiz França, lembra que a Plenária Nacional é um momento de avaliar os passos do partido, planejar os próximos caminhos e debater opiniões com solidaristas de todo o Brasil. O encontro também fará homenagens com a entrega da Medalha do Mérito Solidarista.

"Estaremos reunidos e a troca de experiências dos estados é muito importante. Nossos dirigentes estarão em Brasília e agora com a oportunidade de encontrar nossa Bancada Federal reunida. Será uma grande festa para todos nós", finaliza Luiz França.
 

Deixe uma resposta