Solidarista assume vaga de vereador no interior de Rondônia

O representante do PHS em Machadinho D’Oeste, Messias Fernandes Gomes, assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores do município na última segunda-feira (4). O solidarista é também presidente do Diretório Municipal do partido e foi nomeado para a função em fevereiro de 2015, pelo presidente Estadual Samir Damião (RO). Messias foi convocado após o afastamento do vereador Marcos Merenda, que assumiu a Secretaria de Saúde do município.

Durante as eleições de 2012, o agente penitenciário obteve 315 votos (1,89% do total na cidade), conquistou a primeira suplência. “É com muita humildade que quero agradecer aos 315 votos de confiança. O suficiente para conseguir hoje uma das vagas no Legislativo, porém, uma grande conquista na vida de um jovem idealista que sonha em contribuir de forma direta com o crescimento desta cidade. Agradeço de coração a todos que acreditaram neste projeto e nos auxiliaram de diversas formas nesta jornada” afirmou.

O presidente Estadual do PHS Rondônia, Samir Damião, comemorou a posse de Messias. “É um representante do partido no Legislativo de Machadinho D’Oeste e temos a certeza que ele fará um trabalho baseado no humanismo e solidarismo, base do nosso PHS. Messias já tem contribuído muito como presidente municipal e faz parte da reestruturação do partido em todo o estado”, afirma.

Deixe uma resposta