O deputado estadual Adail Carneiro, do PHS Ceará, assume uma cadeira na Assembleia Legislativa e deve tomar posse em 4 de abril. O solidarista toma posse após a saída da deputada Patrícia Saboya (PDT), convocada pelo governador Cid Gomes (PROS) para o cargo de conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado). A oficialização foi divulgada no Diário Oficial do Ceará na quarta-feira (12).

Adail Carneiro foi eleito primeiro suplente de deputado estadual em 2010 e é pré-candidato ao cargo de deputado federal nas eleições de outubro. O deputado faz parte do Diretório Nacional do PHS como secretário Nacional de Articulação Política. “Adail Carneiro é uma liderança no Ceará e um grande reforço que chegou ao PHS. Certamente honrará seus votos no plenário da Assembleia Legislativa do Ceará”, afirma o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado.

Entre os projetos mais populares de Adail como deputado estadual está o da Farmácia Popular Sobre Rodas. Segundo o deputado, a intenção e levar medicamentos comercializados a preços baixos por meio da Farmácia Popular para os municípios que não são contemplados pelo programa.

Nascido em Solonópole (CE) e criado em Russas (CE), Adail é formado em Administração, especializado na área, atua como empresário no Ceará e gerencia uma bem-sucedida empresa com aproximadamente 900 funcionários. 

Solidarista assume vaga na Assembleia Legislativa do Ceará

Deixe uma resposta