Solidarista toma posse como vereador em Campos do Jordão

Em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Campos do Jordão (SP), o solidarista Claudio Adão tomou posse como vereador após o pedido de licença do vereador Paulo Da Sobriedade, na última quarta-feira (4).

Claudio Adão é presidente municipal do PHS e foi secretário municipal de Esportes na administração local.

“Estou pronto para encarar mais este desafio em minha vida como foi no Banco do Povo, Sebrae e, recentemente, na Secretaria de Esportes. Sei que o tempo é curto, mas darei o melhor de mim para representar bem o povo jordanense e as pessoas que me confiaram seus votos na eleição de 2012”.

O solidarista agradeceu o reconhecimento e prometeu correr contra o tempo para realizar suas ações. “Quero deixar meus agradecimentos em especial à minha família, amigos e companheiros de PHS que estiveram presentes e a centenas de mensagens que recebi. Vamos ao trabalho”.

“Estamos muito felizes com mais esse grande nome que assume mandato de vereador, principalmente por ser uma importante cidade paulista como Campos do Jordão. Desejamos que Claudio Adão faça um belo trabalho”, afirmou o secretário-geral do PHS, Luiz França.
 

Deixe uma resposta