Em solenidade nesta terça-feira (1º) no plenário da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Adail Carneiro assumiu uma cadeira na Casa e prometeu continuar seu trabalho em defesa da população cearense. O evento foi prestigiado por autoridades locais e de outros estados e pela Executiva Nacional do PHS.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, e o secretário-geral, Luiz França, acompanharam a posse de Carneiro e lembraram a importância desse momento para o partido. “É um momento histórico. O PHS ganha mais espaço para mostrar seu trabalho e fazer a diferença na política. O Adail é da nossa confiança e representará muito bem nossos companheiros”, afirma Eduardo Machado.

Entre as autoridades estavam presentes os deputados Carlomano Marques (PMDB), Tin Gomes (deputado e presidente estadual PHS) e a vereadora de Fortaleza Germana Soares (PHS).

O solidarista toma posse após a saída da deputada Patrícia Saboya (PDT), convocada pelo governador Cid Gomes (PROS) para o cargo de conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Adail Carneiro foi eleito primeiro suplente de deputado estadual em 2010 e é pré-candidato ao cargo de deputado federal nas eleições de outubro. O deputado faz parte do Diretório Nacional do PHS como secretário Nacional de Articulação Política.

Entre os projetos mais populares de Adail como deputado estadual está o da Farmácia Popular Sobre Rodas. Segundo o deputado, a intenção e levar medicamentos comercializados a preços baixos por meio da Farmácia Popular para os municípios que não são contemplados pelo programa.

Solidarista toma posse na Assembleia Legislativa do Ceará

Deixe uma resposta