Tocantins e Minas Gerais realizam plenárias estaduais do PHS

O PHS realiza duas plenárias estaduais neste fim de semana. Nesta sexta (11), a partir das 14h, solidaristas se encontram em Palmas (TO) para debater eleições de outubro, campanha de filiação e outras ações do partido no estado. O evento será no Hotel Rio do Sono, no centro da cidade e será liderado pelo presidente estadual do PHS, Homero Barreto Júnior.

Neste sábado (12), é a vez dos solidaristas mineiros se reunirem para a Plenária Estadual do PHS Minas Gerais. O encontro, liderado pelo presidente estadual e vereador Marcelo Aro, será na Câmara Municipal de Belo Horizonte, a partir das 13h. Na pauta, o trabalho do partido nos últimos meses, campanha de filiações, eleições de outubro e outras deliberações.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, representa a Executiva Nacional nas duas plenárias. Em Minas Gerais, se reúne também com o vice-presidente Nacional do partido, o mineiro Cláudio Maciel.

As plenárias reúnem filiados, correligionários, autoridades do estado e lideranças locais para o debate da política atual e do cenário para as eleições.
“É um momento muito proveitoso, principalmente nos meses que antecedem uma eleição. É nesta plenária que debatemos o caminho a ser trilhado nos próximos meses e temos um cenário muito específico em cada estado”, destaca Eduardo Machado.

Deixe uma resposta