Tudo pronto para Plenária Nacional com encontro dos eleitos

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realiza nesta quinta-feira (24) sua Plenária Nacional do 2º semestre, com o Encontro dos Eleitos 2016. O evento será na sede do partido, no Lago Sul, em Brasília.

O encontro contará com a presença de dirigentes nacionais, estaduais, municipais, deputados federais, estaduais e prefeitos, vices e vereadores eleitos na disputa municipal de outubro de 2016.

“É o momento de celebrarmos o sucesso do PHS. De cumprimentarmos os vitoriosos, conversarmos com aqueles que disputaram uma vaga e de conhecermos aqueles com quem ainda não tivemos contato direto”, afirma o presidente Nacional, Eduardo Machado.

“Vamos debater os rumos do nosso partido após as Eleições 2016 e já estamos de olho em 2018. Com um trabalho cada vez mais sério e comprometido, o PHS será mais uma vez destaque na eleição de Federal”, garante o secretário-geral Nacional, Luiz França.

Durante o evento, o presidente Eduardo Machado lança o livro “Fui Eleito, e agora?”. Na publicação, Eduardo Machado dá boas-vindas aos eleitos pelo PHS e bate na tecla da formação desses novos mandatários.

Entre os tópicos abordados na publicação, de 220 páginas, estão orientações sobre primeiras ações dos eleitos, gestão orçamentária, organização administrativa, informações sobre as assessorias diretas de um mandatário e informações básicas sobre a legislação e regime interno das casas do Poder.

O livro é um projeto em parceria com a Fundação Solidarista (Funsol). "É uma forma de atuarmos no auxílio aos eleitos, principalmente àqueles que estreiam em um cargo de vereador, vice ou prefeito. Faz parte dos princípios da Funsol atuar nessa formação profissional", afirmou o presidente Nacional.
 

Deixe uma resposta