Vereador Berguinho se filia ao PHS do Rio Grande do Norte

Desde que o presidente estadual do PHS Rio Grande do Norte, Leandro Prudencio, assumiu o Partido Humanista da Solidariedade no estado, a sigla não para de crescer. O mais novo anúncio de filiação foi feito no último sábado (2), no município de Rodolfo Fernandes.

O vereador Francisco Neuriberg Monteiro de Melo, o “Berguinho” deixou o DEN e anunciou sua filiação ao PHS. O parlamentar ressaltou a vontade de participar do crescimento da sigla, juntamente com o deputado estadual Souza e os demais membros do PHS no Estado.

Com a filiação do vereador Berguinho, o PHS conta agora com mais de vinte e cinco vereadores em vários municípios do Estado.

“Após receber o convite para implantar o PHS e presidir o diretório municipal em Rodolfo Fernandes, fiquei bastante otimista e confiante no meu futuro político. Acredito que juntos iremos fazer um partido grande, com boas condições de disputar minha reeleição e promover discussões importantes que o RN precisa fazer, principalmente na minha região”, disse Berguinho.

 

Deixe uma resposta