O vereador de Paiçandu (PR), Diego Sanches, foi convidado pelo presidente do PHS do Paraná, Valter Viana, e pelo secretário do Planejamento do Estado, Silvio Barros, para se filiar ao partido e disputar a prefeitura da cidade nas Eleições de 2016.

O convite das duas maiores lideranças do partido no Paraná atende o Diretório do PHS em Paiçandu, que apresentou Diego como um político jovem, combativo e que em pouco tempo de vida pública demonstrou ser um fiscalizador identificado com os interesses maiores da população.

Por várias vezes, Sanches pediu providências para vários problemas ligados à administração municipal e, sem a devida solução, levou as denúncias a público, mesmo estando filiado no mesmo partido que o prefeito, o PT, na época.

Para o presidente estadual do PHS Valter Viana, Diego tem as qualidades e formação para ser um ótimo prefeito de Paiçandu: “A população anseia por renovação, por oxigenação política mais moderna e competente. Esse jovem político que representará o PHS presidiu a Câmara Municipal antes de completar 25 anos, demonstrando organização e tino administrativo. Inclusive deu exemplo de respeito ao dinheiro público, fazendo do Legislativo de Paiçandu o mais econômico da região de 30 municípios, reduzindo as despesas de viagens dos vereadores em 80%”, afirmou.

Reunião

Na noite desta quinta-feira (20), a partir das 19h30, o presidente Valter Viana e a cúpula do PHS Paraná fazem reunião na cidade de Sarandi. A plenária do partido deverá lançar o nome do candidato José Vladimir Garbugio, procurador do município, como candidato a prefeito.
 

Vereador da cidade de Paiçandu é pré-candidato a prefeito

Deixe uma resposta