Vereador do PHS é eleito presidente da Federação de Câmaras e Vereadores do Pará

Criada durante o I Congresso de Vereadores do Estado do Pará, a Federação de Câmaras e Vereadores do Pará (Fecamvepa) elegeu o vereador do PHS em Belém, Igor Normando, como presidente. De acordo com o vereador, a chapa composta por representantes de todas as regiões e de uma grande diversidade partidária.

“A partir de agora estaremos mais próximos das câmaras e vereadores de todo o estado em prol do municipalismo na presidência da Federação de Câmaras e Vereadores”, afirma o solidarista.

O congresso foi realizado pela Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará (Famep) em parceria com o Sebrae e a União dos Vereadores do Brasil (UVB). O evento ocorreu no Hotel Sagres, em Belém, e contou com a presença de mais de 500 participantes de todo o estado e de todos os partidos eleitos.

Igor Normando se reuniu com o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, e com o vice-presidente, Cláudio Maciel, nesta quarta-feira (20), na sede do PHS em Brasília.

Durante o encontro, os solidaristas falaram sobre o trabalho de Igor, um dos vereadores mais do PHS, na Câmara Municipal de Belém e sobre os projetos que têm sido desenvolvidos no PHS Jovem.

O PHS elegeu um prefeito e 13 vereadores em todo o estado do Pará. Igor Normando foi vitorioso em Belém com 3.477 votos. Durante a Convenção Nacional do PHS em Brasília, o vereador também foi escolhido como presidente do PHS Jovem Nacional.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta