Vereador do PHS eleito em Vitória se fortalece com trabalho nas comunidades

Eleito vereador em Vitória (ES) pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) com 2.376 votos, Rogerinho tem como projeto atuar nas comunidades e ampliar ainda mais as ações junto aos trabalhadores da cidade. Uma de suas bandeiras é a valorização dos taxistas para que atuem com mais segurança nas ruas da capital do Espírito Santo.

Rogerinho assume uma vaga em 1º de janeiro e já se prepara, desde a campanha para as Eleições 2012, para fortalecer apoios, principalmente no meio evangélico. “Sou pastor-auxiliar e venho do trabalho como taxista. Sei bem o que essa categoria precisa. Com nossos projetos, quero fazer de Vitória um lugar ainda melhor para os trabalhadores”, destaca Rogerinho.

O vereador esteve na presidência do PHS Vitória nos últimos anos e fez um forte trabalho para aumentar o número de filiados e mostrar à população a cara do partido e seus principais objetivos. “Gosto da ideologia do PHS e por isso represento o partido em Vitória e em todo o Espírito Santo”, diz o vereador. Nesta terça-feira (16), Rogerinho esteve na sede do PHS Nacional, em Brasília, onde se encontrou com outros vereadores eleitos e se reuniu com o presidente do PHS Nacional, Eduardo Machado, para traçar as metas para os próximos meses.

Em vitória, a votação do PHS fez ainda um 2º suplente, Paulo Simão, que teve 1.900 votos. Em todo o Estado, foram 16 vereadores eleitos pelo PHS. Para Rogerinho, é hora de executar os projetos apresentados e pensar no futuro do PHS no Espírito Santo e também em todo o Brasil. “Estamos confiantes em resultados cada vez mais positivos. Precisamos de parcerias verdadeiras e que somem ao partido para ampliar nossas conquistas”, finaliza o humanista.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta