Vereador do PHS quer um plano de ação para prevenção à vida

Preocupado com os problemas de trânsito, das drogas, o abandono de animais e a falta de amor ao próximo, o vereador Teacher Wagner (PHS-MS), de Chapadão do Sul, afirmou que vai propor a elaboração de um plano de ação de prevenção à vida.

Na opinião do parlamentar, a vida é o nosso bem maior e as pessoas estão perdendo esse cuidado. “É preciso investir em prevenção com relação às drogas, ao abandono dos animais e a preservação da vida no trânsito. Precisamos investir em prevenção. Precisamos envolver toda sociedade o ano inteiro”.

Em plenário, Wagner ressaltou que todos os vereadores estão preocupados e procurando soluções para o trânsito, mas reafirmou que o caminho passa pela prevenção. Citou um acidente ocorrido recentemente na cidade onde o motorista estava em alta velocidade, alcoolizado e quase destrói uma família.

O solidarista falou também sobre indicação onde reforça a necessidade de quebra molas na Avenida E, onde motoristas de ônibus trafegam em alta velocidade. Lembrou que já recebeu muitas cobranças dos moradores e por isso reforçou a indicação e pediu uma atenção da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Secretaria de Obras.

Deixe uma resposta