Vereador eleito pelo PHS em Belo Horizonte surpreende em primeira campanha

Marcelo Aro foi eleito vereador pelo PHS, em Belo Horizonte (MG), com quase dez mil votos. Essa foi sua primeira candidatura a um cargo público e surpreendeu o próprio vereador. “Era um trabalho muito difícil e fomos muito atacados por outros candidatos. Seguimos devagar, atuando nas comunidades e buscando o apoio das pessoas que ainda acreditam em uma política do bem. Depois disso, fomos nos multiplicando e o resultado é esse, muito além do esperado”, conta Marcelo Aro.

Aos 25 anos e filiado ao PHS desde 2006, Marcelo é o mais novo vereador eleito para a próxima legislatura em Belo Horizonte e o segundo mais novo da história da capital mineira. “A renovação e a esperança de mudanças são os grandes diferenciais da minha campanha. Quero fazer de Belo Horizonte um lugar ainda melhor para se viver”, destaca.

Entre seus principais projetos está a criação da Apac (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) em Belo Horizonte. “Só um trabalho como esse pode ressocializar os presos. Hoje, a cadeia é a escola do crime e o índice de reincidência é de 85%. A Apac pode mudar essa realidade é será instalada em Belo Horizonte durante meu mandato”, finaliza Marcelo Aro. 

Marcelo Aro também esteve com o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, na última terça-feira (16), em Brasília. Ele e outros vereadores eleitos em várias cidades se reuniram com a Executiva Nacional do PHS para tratar dos rumos do partido nos próximos meses e analisar os resultados das Eleições 2012.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta