Vereador Igor Normando (PHS) é escolhido líder de bloco

O vereador Igor Normando (PHS-PA) foi escolhido nesta segunda-feira (2) como líder do bloco do PHS/PMDB na Câmara Municipal de Belém. Aos 27 anos, o jovem solidarista tem trabalho de destaque na capital paraense e em todo o estado por conta de seus projetos direcionados aos jovens e suas ações em defesa dos animais.

Após ser indicado para presidir nacionalmente o PHS Jovem, em 2013, Igor assumiu, no fim de 2014, a direção estadual do partido.

“Agradeço a Direção Nacional do PHS pela confiança a mim depositada para presidir o partido no Pará e agradeço a todos os meus eleitores pela possibilidade de trabalhar cada dia mais pelo meu povo”, afirmou Normando.

“Se tivéssemos mais jovens com a disposição e garra do Igor para atuar na política, nosso cenário brasileiro certamente seria outro. O PHS tem sorte em ter nomes como o de Igor Normando”, garante o presidente Nacional, Eduardo Machado.

Em 2012, O PHS elegeu um prefeito e 13 vereadores em todo o estado do Pará. Igor Normando foi vitorioso em Belém com 3.477 votos.
 

Deixe uma resposta