Vereador solidarista tem projeito aprovado em Uruçuí (PI)

O vereador Jackson Coelho (PHS) teve um projeto na área de educação aprovado pela Câmara de Vereadores de Uruçuí (PI). A proposta do solidarista prevê premiação para alunos com o melhor desempenho nas redes municipal e estadual de ensino da cidade.

O Projeto tinha sido apresentado em junho de 2013 saiu das comissões e foi votado pela Casa na sessão desta quarta-feira (24) e teve aprovação unânime dos parlamentares.

Segundo o vereador Jackson Coelho, a proposta tem como principal objetivo incentivar alunos que estudam na rede publica. O prêmio será entregue pela Câmara de Vereadores e se dará por meio de Certificados e Medalhas, que serão entregues em Sessão Solene no final de cada ano.

Como só agora o projeto foi aprovado, somente a partir de 2014 é que valerá a premiação. Segundo o Vereador Jackson Coelho, o projeto deve incentivar os alunos das escolas de Uruçuí. “Espero que tenhamos pessoas mais conscientes, alunos que busquem mais o conhecimento e assim teremos cidadãos mais independentes em nossa sociedade”, disse Coelho.

Jackson Coelho é um dos oito solidaristas eleitos vereadores no Piauí. Entre eles também está a vereadora Cida Santiado, vencedora na capital – Teresina, e presidente do PHS no Estado.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta