Vereadora Cida é a nova presidente do PHS no estado do Piauí

A Executiva Nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) nomeou a vereadora Cida Santiago como a nova presidente do PHS Piauí. A intenção é dar mais visibilidade ao partido em todo o estado. Cida foi eleita vereadora pelo PHS em Teresina, disputou o cargo pela primeira vez e conquistou a confiança de 2.032 eleitores.

Para Cida, é uma honra estar à frente da Executiva Estadual do PHS Piauí. “O PHS deu um salto muito grande na última eleição e nosso objetivo é continuar esse crescimento, em números, e desenvolvimento, em qualidade política”, destacou a solidarista.

A vereadora tome posse, oficialmente, na próxima terça-feira (4) e já realiza a primeira reunião com a nova equipe da Executiva Estadual do partido. “Vamos traçar nossos objetivos pois temos a missão de dar mais visibilidade ao PHS. São mais de 200 cidades que teremos que percorrer para que o trabalho siga como o planejado pela Executiva Nacional nos diretórios municipais.

Cida participou da Convenção Nacional do PHS em Brasília e destacou o sentimento de parceria que foi observado durante o encontro. “Estou muito satisfeita em ver esse grupo cada vez mais unido e tenho certeza que caminhamos para resultados ainda maiores”, lembrou.

O Piauí é mais um dos estados com resultado expressivo para o PHS. O partido elegeu oito nomes para o cargo de vereador, um deles na capital, Teresina, e outros três em grandes cidades que movimentam a economia piauiense. Em 2008, apenas quatro nomes foram eleitos, nenhum em cidades com grande população.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta