Vereadores eleitos em Pernambuco se reúnem na Executiva Estadual

Alguns dos 28 vereadores eleitos no Pernambuco se reuniram com o presidente do PHS/PE, Belarmino Sousa, para uma análise dos resultados das Eleições 2012 e para traçar metas para os próximos meses. Belarmino, que também é 2º vice-presidente Nacional do PHS, é ainda um dos vereadores eleitos em Jaboatão dos Guararapes. A cidade elegeu dois nomes do PHS para a Câmara Municipal. O segundo eleito em Joboatão é Adriano Bezerra.

Além de Belarmino, também participaram do encontro os vereadores Marinaldo Mestre (Chã de Alegria), Everaldo Pequeno, Regina da Saúde e Ivo Luiz (Itaíba), Jane Lucas (Flores) e Eduardo Lins e Heleno Paulo (São Joaquim do Monte).

“É momento de analisar o trabalho no Estado todo, fazer um balanço do desempenho do PHS e pensar em 2014. Ainda temos muito o que fazer e nosso grupo está pronto para os próximos desafios”, destaca Belarmino Sousa.

Em todo o estado do Pernambuco, foram 168.751 votos para os candidatos ao cargo de vereador pelo PHS e mais de 26 mil votos para os candidatos a prefeito. Dos 28 vereadores, o PHS/PE conseguiu eleger três na capital. Edmar de Oliveira, Davi Muniz e Wilton de Brito são os vereadores escolhidos pelo povo em Recife.
 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta